sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha Viagem.


Acompanhe no meu blog a minha viagem em busca de saúde , esta jornada começa dia 13 de Dezembro de 2009 , quando embarco para a China para fazer o tratamento com Células tronco , agradeço à todos que de uma forma ou de outra me ajudaram , um beijo no coração de cada um de vocês . Orem , torçam por mim , eu irei sentir cada energia positiva que Vocês meus amigos enviarem para a China . Que as Células tronco percorram meu corpo trazendo saúde e que eu melhore a cada dia , a cada nascer do Sol , e logo logo poderei agradecer pessoalmente à cada um de Vocês.

3 comentários:

  1. OOii vitor aqui é a sua amigona Paolla estarei aqui torcendo por você.E também estarei aqui orando para que tudo de certo.Você é uma pessoa maravilhosa que eu pudii conheçer,em toda minha vida.Você tem uma família linda maravilhosa também especial não só para mim,mas para todos que conheçem vocês.um beijão vitor vai com jesus para china.O deus q eu sirvo e você também serve é um Deus de MILAGRES.E por isso ele vai fazer um MILAGRE em sua vida pode crer.um abração estarei seempre aqui amigooo.TE AMOO MUITO

    ResponderExcluir
  2. Estamos na torcida aqui no RIO DE JANEIRO!!!
    Que o Pai do Céu ilumine os médicos e a todos vocês aí do outro lado do planeta! Abração bem forte! Silvana, Flávio e Giovani.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para você nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida. Um grande abraço Vitor. Muita força Para mamâe e papai.

    ResponderExcluir